AQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE BENS E SERVIÇOS DE TI

Seja bem vindo a Central de Atendimento

Você poderá gerar e acompanhar as solicitações de serviços enviadas a Coordenadoria Geral de Informática – CGI através da nossa ferramenta de Geração de Incidentes.

Horário de atendimento:  8h às 16h, com intervalo para almoço.

Quem pode usar?

Os órgãos e entidades da Administração Pública da Prefeitura Municipal de Olinda.

Como usar?

O órgão que necessitar de aquisições e contratações de bens e serviços de TI deverá solicitar à CGI a elaboração do PBTI/TR através do termo de Solicitação de Elaboração de PBTI/TR. A solicitação deverá ser enviada juntamente com o Estudo Técnico Preliminar (ETP). Caso o órgão necessite de apoio técnico da CGI para a elaboração do ETP, deverá informar na solicitação.

A elaboração do PBTI/TR somente terá início com o ETP finalizado.

Coordenadoria Geral de Informática

A Coordenadoria Geral de Informática é responsável pela disponibilização, administração e manutenção dos recursos de Tecnologia da Informação.

Endereço

Av. Santos Dumont, 177 – Umuarama, Olinda – PE, 53010-230

Horário de Atendimento

Rolar para cima