Atendimento e Serviços
Seja bem vindo a Central de Atendimento de Serviços.
Você poderá gerar e acompanhar as solicitações de serviços enviadas a Coordenadoria Geral de Informática – CGI através da nossa ferramenta de Geração de Incidentes.
Seja bem vindo a Central de Atendimento
Você poderá gerar e acompanhar as solicitações de serviços enviadas a Coordenadoria Geral de Informática – CGI através da nossa ferramenta de Geração de Incidentes.
Horário de atendimento: 8h às 16h, com intervalo para almoço.
ATENÇÃO!
Observações importantes;
ITEM 01
Informe o problema com detalhes para que possamos encaminhar ao resolvedor de plantão.
ITEM 02
Todos incidentes abertos relacionados a Equipamentos; Sempre adicionar a descrição do equipamento e Número do PATRIMÔNIO. (Será nosso parâmetro de Busca).
ITEM 03
Solicitação para acesso a Internet FULL, deverá constar a autorização do Secretario(a) e Nr. da Matrícula e Nome completo do funcionário que terá o acesso.
ITEM 04
Solicitação para criação de Conta de e-mail, sempre informar a sugestão do nome da conta, a Matrícula e o Nome Completo do responsável pela Conta.
ITEM 05
Não misturar solicitações de Equipamentos com outros pedidos, pois o atendimento para equipamentos devem ter um incidente único.
ITEM 06
Acompanhe sempre sua solicitação pois caso tenhamos algum questionamento, estaremos postando no comentário.